segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

O Começo.

E começou mais uma temporada de emoções do futebol pentacampeão do mundo. Cês viram? Notaram alguma coisa? Pois é, começou ontem. A temporada 2015 começou sem mais nem menos, sem pompas e circunstância, sem bandinha marcial, sem discurso de autoridades. Enfim, começou apenas.

Começou porque tinha de começar algum dia. Mas, acho que ninguém pediu pra começar. Aliás, pouca gente esperava que começasse ontem. Mas, começou. E começou sem maiores avisos, num intervalo do programa do Faustão. Começou como se fosse o horário eleitoral gratuito, ou pior, uma campanha institucional do tipo: O Brasil é o país do futebol. Dentro de noventa minutos estaremos de volta à programação normal.


E começa assim porque acho que nunca ninguém pensou que poderia começar de outro jeito. Pra falar a verdade, se pensassem muito talvez nem começasse. Alguns, mais otimistas, dizem que é assim mesmo, começa meio frio, mas, depois engrena. Começo a duvidar disso. Acho que esse glaciar de emoções tende a ser apenas o começo.

2 comentários:

Sérgio Oliveira disse...

Completamente otimista?

Verdadeiramente realista?

Mario disse...

Começando sem grande expectativas, não teve nem desfile de mascote.