quarta-feira, 2 de março de 2011

Selo Patativa Janeiro/Fevereiro

Depois do Oscar, vamos para alguns indicados do Selo Patativa no primeiro bimestre de 2011 que já se foi:
.
Selo Promessa: Vai para o Cruzeiro que começou atropelando na Libertadores e para o estádio do Corínthians que parece que desta vez irá sair, o "Vicentão" ou "Fielzão" ou "Corintião", ou seja lá como for chamar.
.
Selo Ouro: Ney Franco, Seleção Sub-20 e Ronaldo que aposentou as chuteiras em fevereiro. O Selo para o Fenômeno não é para a aposentadoria, mas pelo conjunto da obra evidentemente.
.
Selo Prata: Morumbi, que aguentou bem o temporal de domingo, apesar de suas dependências terem virado um parque aquático com até gente nadando nas arquibancadas, mas mostrou ter um bom sistema de drenagem permitindo condições para que se jogasse o derbi praticamente meia hora depois.
.
Selo Zica: Mano Menezes, pelas duas últimas derrotas para Argentina e França, e pelo futebol pragmático e alguns selecionados que eu não reconheceria se encontrasse na padaria.
Arouca, que sai de uma contusão, e entra noutra.
.
Selo Zoado: Adílson Batista que durou dois meses no Santos, Corínthians pela eliminação na pré-Libertadores, Keirrison que ainda está procurando o futebol perdido, e a Taça das Bolinhas que até última instância ficará com o São Paulo. (Por que afinal brigam tanto por esta taça?!?!)
.

2 comentários:

Sérgio Oliveira disse...

Boa !!!

Bianchini disse...

Se o Fenômeno parasse após a segunda cirurgia de joelho, talvez merecesse um hipotético selo Diamante, mas ao menos ele soube parar antes de virar um Romário.