Dentro de campo parece que não há limites para Neymar. Está se revelando um jogador cada vez mais fabuloso, e os adversários não estão conseguindo outra maneira de pará-lo a não ser com faltas. E isto tem irritado o craque, mas não justifica seu comportamento no jogo contra o Atlético Goianiense. Parte disso se deve pelo vislumbre do sucesso e pela imaturidade da idade.
Mas fora de campo tem que haver limites, respeitar as regras da sociedade e da hierarquia existente dentro do futebol. Aprender com Paulo Henrique Ganso, que foi "obrigado" a descumprir uma regra do treinador no qual seria substituído na final contra o Santo André, pois era o único jogador capaz de segurar a bola no ataque. Mas é um caso bem diferente, o treinador reconheceu e acabou até virando um ato de heroísmo por parte do jogador.
Que Neymar vire um monstro dentro de campo e não fora dele como alertou Renê Simões. É um jogador que não sabemos até onde pode ir, seu estoque de dribles e jogadas parece não ter fim. Mas que o limite da polêmica criada ontem na Vila não seja mais ultrapassado pois só irá prejudicar o desempenho e a carreira do jogador. Mesmo que Neymar tenha um comportamento intempestivo , mas que fique dentro das quatro linhas. E se tiver outra roupa suja pra lavar, que passe ser lavada em casa.
Um comentário:
OBS: Também peço desculpas ao administrador e amigos do blog, pois quando colei o vídeo não sabia que iria comer parte da página e comprometer a visualização.
Garanto que não foi um ato de indisciplina da minha parte...rsrs
Postar um comentário