1 - Atlético de Madrid fez um jogo eficiente para tirar o Barcelona. Não é um futebol brilhante, mas como aconteceu com o Corinthians de Tite em 2012; faz o necessário. Marcação, aplicação tática, sem individualidades brilhantes. É ainda patinho feio nas semi-finais, mas é um time que dá trabalho.
2 - O trio elogiado do Barcelona não apareceu. Más línguas podem dizer o quê quiserem, mas a verdade é que continuam sendo o maior ataque do futebol mundial. O quê dá mais crédito ainda ao Atlético.
3 - Corinthians se mostrou fraco nos bastidores: perdeu a briga com Cunha.
4 - São Paulo com a casa lotada para o jogo da Libertadores. Uma coisa mudou muito: o torcedor vai ao estádio mesmo quando as coisas não estão favoráveis. Mas uma coisa continua como sempre: Aparece apenas na Libertadores e quando vale alguma coisa.
5 - Palmeiras precisará de uma mágica para passar para a segunda fase. Se ainda contasse com o Mago, talvez ficasse mais fácil. São Paulo tem chances de se classificar, Palmeiras não. De todos os brasileiros, Corinthians é o único que dormirá tranquilo até a próxima fase da Libertadores: já está classificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário