domingo, 10 de julho de 2011

"Larissas..."

Musa da Copa da África, mesmo sem ter estado lá, Larissa Riquelme está de volta na Copa América para torcer para o Paraguai. Também torceu para o Cerro Porteño na Libertadores e disse que sairia pelada numa famosa praça de Assunción caso o Cerro eliminasse o Peixe. Mas não deu mais uma vez pra Larissa. Mas parece que agora Larissa tem feito escola e deixado os jogos da seleção Guarani mais atrativos. Temos agora a modelo Patty Orué ( no centro da foto) tão ousada quanto, e uma terceira que ficarei devendo seu nome (missão para nosso amigo Geléia).


Sobre o jogo Brasil 2 x 2 Paraguai, mais uma decepção do selecionado brasileiro. O pior jogador em campo pra mim, foi aquele que não adentra as quatro linhas, ou seja, o treinador Mano Menezes. Não entendi por que ele sacou Jadson - que eu estava começando a conhecer - e autor do único gol canarinho até então. E ouvi comentários que ele iria tirar Paulo Henrique Ganso, que mesmo não estando no seu ideal, dava sinais que poderia fazer alguma coisa. E não deu outra: passe açucarado para Fred balançar as redes no finalzinho do jogo e tirar da Seleção o balão de oxigênio e também dar uma sobrevida a este centroavante, opção de Mano que tem sido criticada.


Continuaremos a acompanhar os jogos da seleção paraguaia e saber se Larissa Riquelme irá "mantener" sua promessa caso o Paraguai seja campeão, ou se as outras "Larissas", também irão prometer algo para os fãs do esporte "bretão".




Foto: Portal Terra.



3 comentários:

Alexandre Absy disse...

Com certeza... vamos acompanhar atentamente a torcida do time paraguaio.

Cesar Augusto disse...

Entra competição, sai competição e o melhor da Seleção paraguaia está sempre fora de campo. Um viva às Larissas dos estádios.

Cesar Augusto disse...

Pôxa Marião, ainda não consegui descobrir o nome da beldade da direita, mas, tudo bem, "missão dada é missão cumprida". Desta vez vou descolar o nome e conta no Facebook para os marmanjos solteiros que quiserem passar uma estadia em Assunção.