.
São exatamente três anos! Feliz aniversário aos patativas! Nós merecemos, garanto. Perdemos algumas horas de sono pesquisando, escrevendo e pensando sobre o esporte que todo mundo gosta. Sim, nós não ganhamos nada com isso, é puro divertimento, amadorismo; coisa de moleque. Moleque do bom sentido, moleque que se alegra com coisas simples. E eu sei que todos gostam de bater esse papo, de dizer o que se pensa (pensando para dizer).
Patativa de falador. Da Bola, do futebol. Nascido da semente do Jogando Bafo. Este que sumiu na história, mas deixou a idéia de que podíamos nos expressar. E não era só dizer o que pensávamos, mas falar sobre futebol de uma forma descompromissada, falar sem precisar entrar em pé de guerra com a torcida inimiga. Podíamos falar de futebol sem o ódio, sem o rancor e sem vinganças.
É isso que ainda queremos nos próximos textos.
Patativa da Bola que não é só futebol. É um pouco de história. É um pouco de homenagem. É um pouco de opinião de torcedor. É um pouco de outros esportes, inclusive com a presença do Automobilismo, desde Março de 2010, com o Pé no Fundo, de Alexandre Bianchini. As Rapidinhas do Geléia, Pinceladas do Gambetti e agora a História do Brasileirão!
Quem não quiser confronto, que nos siga. Quem quer ouvir nossa opinião sobre futebol, que comente. Quem quiser passar o tempo e ler coisas diferentes sobre o esporte, que nos acompanhe. Eu, César (As Rapidinhas do Geléia), Mário (Pinceladas do Gambetti), Alexandre Absy e Bianchini, agradeceremos a presença de vocês por aqui.
(Puxa!! Três anos..... nem parece).
E parabéns!
.
.
.
4 comentários:
De post em post completamos mais um aninho de vida. Meus agradecimentos ao Sérgio, ao Mário, aos Alexandres (Absy e Bianchini) pela oportunidade de fazer parte dessa equipe maravilhosa. Longa vida ao Patativa.
Obrigado por me aguentarem de tanto falar do Santos...rs.
Como mais recente integrante da trupe, agradeço o convite e a oportunidade de fazer parte desse entrosado time. Muito obrigado!
Parabéns a todos nós! Obrigado ao ou aos fundadores pela oportunidade, e vamos "la diante".
Postar um comentário