terça-feira, 28 de setembro de 2010

Parece que a moda pegou.


Depois do lançamento dos bonequinhos do Neymar, Ganso e Robinho que são feios pra danar, o Grêmio está lançando o boneco do ex-jogador Dinho, campeão da Libertadores de 1995. Diferentemente dos santistas que se caracterizam pela técnica, Dinho, o "Cangaceiro" como era conhecido pelos gremistas, era aquele jogador que "chegava junto". Curioso é que na embalagem do brinquedo aparece Dinho dando um carrinho, um artifício até considerado imprudente no futebol, mas neste caso simbolizando a"raça" gremista. Como diria Nilton Santos, "um jogador tem que jogar em pé", mas aí é outro departamento.

É o primeiro de uma linha retrô de bonecos que o Grêmio vai lançar. Não deixa de ser interessante a idéia, principalmente para os saudosistas, e com certeza vai ter muito marmanjo comprando. Provavelmente outros clubes também pegarão carona na idéia, quem sabe. Taí uma dica para o Corinthians neste ano comemorativo, pois iria ter muito "louco" comprando bonecos do Rivellino, Sócrates ou Neto. Mas que os bonequinhos são feios, isto são.

4 comentários:

Sérgio Oliveira disse...

Compraria uma inflável da Renata Fan....

Mario disse...

Que isso?!?! Isto é um blog de futebol, não de produtos eróticos!

Bianchini disse...

Que a esposa não leia, mas concordo com o Sérgio...

Douglas Cardoso disse...

Que futebol jogar em pé,oq tem que ver o Dinho com o Neymar e Ganso... o Grêmio fez esses bonecos,mas e dai? e quem inventou isso foi o Barça e nao o Santos! Palhas -.-